Destaques, fique por dentro em um clique.

20/02/2017 Mal acabou o “Show Rural 2017”, COOPAVEL já pensa no de 2018!

A Edição 2017 do Show Rural COOPAVEL foi a melhor de todos os tempos: mais de 250 mil visitantes em cinco dias de feira. Este número consolida o evento como um dos mais importantes e tradicionais do agronegócio brasileiro.

Repórter: Alexandre Salvador
20/02/2017 Indenização de presos já está gerando polêmica

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que o Estado deve indenizar um homem por danos morais por ter ficado preso em situação em condições sub-humanas abre precedente para que outros detentos requeiram o mesmo tipo de ressarcimento. Além disso, juristas consideram que, seguindo a lógica dos deveres do Estado em relação à dignidade da pessoa humana, outros cidadãos, inclusive vítimas, poderiam ajuizar ação solicitando uma compensação financeira.

Repórter: Alexandre Salvador
20/02/2017 Velloso diz que compromissos profissionais e éticos o impediram de assumir Justiça

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Velloso divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (17) na qual informou que compromissos profissionais e éticos o impediram de assumir o Ministério da Justiça.

Repórter: Alexandre Salvador
20/02/2017 PR - Para reduzir custos do transporte, Prefeitura de Curitiba estuda pacote de medidas que promete gerar polêmica

Quando o assunto é o transporte coletivo de Curitiba, não é só o aumento da tarifa de R$ 3,70 para R$ 4,25 que deve inflar neste ano as discussões sobre o sistema na capital. Outras mudanças em estudo pela Urbs prometem gerar bastante discussão. O pacote de medidas pode resultar em implicações como o fechamento de postos de trabalho e a redução da validade das passagens adquiridas com bastante antecedência pelos usuários. A maioria das ações visa reduzir os custos do sistema.

Repórter: Alexandre Salvador
20/02/2017 ES - Mais de 10% dos PMs do ES vão responder a inquéritos

A Polícia Militar informou que 1.151 policiais vão responder a inquéritos internos por "risco a disciplina" e por "dano a sociedade ou a corporação" durante a crise de segurança que afetou o Espírito Santo. Os dados foram publicados no Boletim Geral da PM, que circula internamente, nesta sexta-feira (17).

Repórter: Alexandre Salvador
20/02/2017 Procuradores de 11 países criam grupos para apurar supostos crimes da Odebrecht

Procuradores-gerais e fiscais-gerais de 11 países assinaram em Brasília um acordo que estabelece a criação de equipes para investigar supostos crimes cometidos pela empreiteira Odebrecht e que tenham relação com a Operação Lava Jato.

Repórter: Alexandre Salvador
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l Soluções em Voice Design
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br