Destaques, fique por dentro em um clique.

31/03/2017 Defesa de Cunha se diz perplexa com a velocidade que foi proferida a condenação

A defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) disse em nota nesta quinta-feira (30) que ficou "perplexa" com a velocidade que o juiz Sérgio Moro proferiu a sentença que condenou o ex-deputado a 15 anos de prisão. Segundo a nota do advogado Ticiano Figueiredo, as alegações finais da defesa haviam sido entregues na última segunda-feira (27), três dias antes da sentença sair.

Repórter: Caroline Cury
31/03/2017 MPF entra com ação contra o Partido Progressista por improbidade administrativa

O ministério Público Federal (MPF) anunciou nesta quinta-feira (30) uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o Partido Progressista (PP) por desvios ocorridos na Petrobras – a primeira contra um partido na Operação Lava Jato.

Repórter: Caroline Cury
31/03/2017 Governo reduz teto de juro do consignado para aposentado e servidor

O Governo anunciou nesta quinta-feira (30) a redução do teto de juros cobrados nos empréstimos consignados para servidores públicos da União, aposentados e pensionistas.

Repórter: Caroline Cury
31/03/2017 Cobrança de pós-graduação em universidades públicas está na pauta de abril do STF

A permissão ou veto da cobrança de mensalidade em cursos de extensão e pós-graduação lato sensu oferecidos por instituições públicas de ensino superior está prevista para ser votada no Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 20 de abril. O julgamento é aguardado como o desfecho para a polêmica, já que na quarta-feira (20), a Câmara dos Deputados, rejeitou a possibilidade de autorizar a cobrança.

Repórter: Caroline Cury
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l Soluções em Voice Design
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br